Mercados
Inicio
Mercados
Indústria Petroquímica
Indústria Química
Indústria de Alimentos
Indústria de Mineração
Produtos
Serviços
Literatura
Novidades
Contatos
Editorial

 


Indústria de Alimentos

 

Dando maior importância à higiene

Campos de aplicação

Cervejarias

Destilarias

Processamento de carne

Indústria de bebidas

Chá, café, bebidas alcoólicas, tabaco

Processamento de leite

Indústria de Alimentos

As válvulas de controle SAMSON modelos 3347, 3249 e 3345 são projetadas para processos estéreis e se destinam especificamente a atender às necessidades especiais da indústria de alimentos e bebidas. As válvulas podem ser acopladas a todos os conectores comumente usados, tais como flanges, acoplamentos higiênicos, tri-clamps ou terminais "buttweld" (para solda). Os materiais e o design atendem às rigorosas diretrizes da FDA.

Os sensores e transmissores de pressão da SAMSON apresentam resistência a vibração, medição precisa e rápidos tempos de resposta aliados a altos padrões de assepsia para uma completa limpeza através dos processos CIP (cleaning-in-place) e SIP (steaming-in-place).

Nosso portfolio também inclui controladores configuráveis e sistemas de automação com administração de ingredientes, registros de lotes e manuseio de alarmes para várias tarefas de controle em processos tais como pasteurização, esterilização e pasteurização rápida.

Da mesma forma, a SAMSON fornece malhas de controle completas, formadas por controladores, atuadores e sensores para suprimento de água, ar comprimido, nitrogênio, vapor e refrigerantes nas unidades de produção.



Junho 2017
SAMSON no Encontro Técnico ISA seção Rio
Leia mais
Março 2017
Encontro Anual de Vendas
Leia mais